terça-feira, 28 de abril de 2009

Muitos quilometros... Sonho dourado... Rio Tietê...




Neste último final de semana foi "punk", viajei mais de 1200 km pra participar da 2° etapa classificatória do Campeonato Paulista de Karate la numa cidade chamada Santo Antônio do Aracangua, acho que o bairro que eu moro é maior que essa cidade, apesar de longe pra caramba e o lugar pequenininho foi uma experiência bem bacana. Foi um evento que parou a cidade e todas as pessoas importantes estavam la na mesa de autoridades, prefeito, vereadores, empresarios, etc. Eu não me lembro de ter participado de um campeonato assim.
Falando sobre resultado, venci as duas modalidades Kata e Kumite, missão cumprida estou classificado pra final.
Vcs devem esta pensando o que o Rio Tietê tem haver com isso né? É que chegando na cidade, a gente passa por uma ponte que atravessa o rio, acreditem é tão grande que parece o mar e limpo com gente pescando, ta ai as fotos pra provar.




0 comentários:

Postar um comentário